segunda-feira, agosto 20, 2007

RECALL GERAL

O fabricante de todos os seres humanos, está convocando as peças fabricadas, independente da marca ou ano, devido a um grave defeito no componente principal e central do coração, ocorrido nas unidades originais chamadas Adão e Eva, resultando na reprodução dos mesmos em todas as unidades subseqüentes.
Este defeito foi tecnicamente denominado, "Amoralidade Subseqüente Interna" ou como é mais conhecido por PECADO (Peça Enfraquecida Com Anomalias Detectadas no Original), cujo sintoma principal é a perda de julgamento moral.


Outros sintomas:
a. Perda de direção

b. Emissões vocais sórdidas
c. Amnésia da origem
d. Falta de paz e alegria
e. Comportamento egoísta ou violento
f. Depressão ou confusão no componente mental
g. Medo
h. Idolatria

O fabricante, que não é responsável ou culpado por este defeito, fornece conserto e serviço, gratuito, para corrigir o problema PECADO.
O número do telefone da oficina mecânica em sua área é: ORAÇÃO.
Quando estiver conectado, por favor "upload" seu fardo de PECADO pressionando ARREPENDIMENTO. Depois, download JESUS no coração. Não importa o tamanho do defeito PECADO: grande ou pequeno, DEUS o substituirá por:
a. Amor

b. Alegria
c. Paz
d. Minimização do sofrimento
e. Delicadeza
f. Bondade
g. Fé
h. Humildade
i. Temperança

Por favor, veja o manual de instruções, a Bíblia Sagrada, para maiores detalhes.
Aviso: Continuar a operar a unidade humana sem correção, anula a garantia do fabricante, expondo o proprietário a perigos e problemas numerosos demais para uma listagem e a unidade humana será permanentemente recolhida do mercado.
PERIGO!!!!
As unidades humanas que não atenderem a esta convocação terão que ser jogadas na fornalha. O defeito PECADO não poderá entrar no céu porque, caso contrário, o céu fiicará contaminado!!
"Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir; mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça." (Isaías 59:1-2)


Amavelmente,
Seu Criador


::Desconheço o autor::